PM que atuou em Araranguá participa de reality show fitness

Débora Romero Schulz Konig tem 33 anos e é uma das 24 participantes do novo reality show fitness Juju Bootcamp. A gaúcha integrou o 19º Batalhão de Policia Militar em Araranguá entre os anos 2012 e 2016. Atualmente, Débora mora em Capivari de Baixo e trabalha na PM de Tubarão.

O reality ocorre em uma ilha exclusiva e as competidoras disputam para se tornarem uma musa fitness. As gravações foram feitas no primeiro trimestre de 2019, mas a estréia será às 22h de 2 de março, uma segunda-feira, no canal E! – disponível em TVs por assinatura. No Juju Bootcamp, as participantes têm de passar por provas físicas e psicológicas para provarem que são fortes e capazes de superar obstáculos. O programa é comandado por Juliana Salimeni, ex-panicat e ex-repórter do programa Legendários da Record. 

Além de policial, Débora é digital influencer e trabalha em ser perfil no Instagram temas como: maternidade, segurança e como manter uma vida mais saudável. Para acompanhar o trabalho dela, seu perfil é @mamaepolicial.