sexta, 28 de fevereiro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

Imbituba terá uma programação extensa para os cinco dias de Carnaval

Um deles, terá entrada gratuita para os moradores e visitantes

Publicado em 14/02/2020 23h03

Imbituba terá uma programação extensa para os cinco dias de Carnaval

A programação do Carnaval 2020 de Imbituba já foi definida e terá atrações em vários bairros do município. Além dos blocos carnavalescos, dois shows nacionais serão realizados. Um deles, terá entrada gratuita para os moradores e visitantes.


A festa na Capital Nacional da Baleia Franca começa, oficialmente, na sexta-feira (21), com o tradicional Baile Municipal, no Imbituba Atlético Clube (evento privado).


No sábado (22), além do bloco de sujos “Tatuíras da Folia” (Praça Henrique Lage – Centro), a partir das 16h, está programado o show nacional de Lauana Prado (evento privado), no Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini, no Centro.


No domingo (23), será a vez do bloco de sujos “Itapirabicha”, do bairro de Itapirubá, às 15h. Um pouco mais tarde, às 18h, o Bloco da Eskina (evento privado) será a atração principal no parque de eventos na cidade.


Já na segunda-feira (24), dois blocos de sujos farão a alegria dos foliões de Imbituba. O Bloco da Caixa D’água, de Itapirubá, e o Bloco do Cacique, do bairro de Vila Nova sairão às 15h.


E, na terça-feira (25), último dia de Carnaval, dois blocos carnavalescos sairão no período da tarde: Bloco Curva do Rio, da Rua Duque de Caxias, no Centro (a partir das 12h), e Bloco Guaiubeira, do bairro Guaiúba (a partir das 14h).


Para encerrar a festa com chave de ouro, haverá um show nacional surpresa no Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini, no Centro. A divulgação da atração será oficializada na próxima segunda-feira (17). Por enquanto, suspense!


VOLTAR
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2020.