segunda, 20 de janeiro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

EUA: Detetive é atropelada e morre após ajudar idosa a atravessar a rua

Amber Leist, de 41 anos, parou para ajudar a idosa que caiu enquanto tentava passar para o outro lado da rua.

Publicado em 14/01/2020 12h11

EUA: Detetive é atropelada e morre após ajudar idosa a atravessar a rua

Uma detetive de folga do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, morreu após ajudar uma idosa a atravessar a rua. 


Amber Leist, de 41 anos, estava dirigindo quando viu a idosa cair tentando atravessava a rua. A policial parou para ajudar e foi atropelada por outro veículo enquanto voltava para o seu carro. As informações são do portal americano USA Today.


De acordo com o comandante da polícia de Los Angeles Marc Reina, o motorista do carro que bateu na detetive parou e tentou prestar socorro. Amber foi levada ao hospital onde morreu devido aos ferimentos.


“Ela era uma detetive notável que lideraria pelo exemplo e definitivamente liderou pelo exemplo por meio de seu ato de bondade”, disse o xerife Alex Villanueva, durante uma entrevista coletiva.


De acordo com o USA Today, Amber trabalhou no condado de Los Angeles durante 12 anos. Ela deixa dois filhos, um de 17 e outro de 20 anos, que está em serviço na Marinha dos Estados Unidos.


VOLTAR
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2020.