Alimenta-Ação: Tiscoski Ditribuídoras adere à campanha

Tubarão

A distribuidora Tiscoski é a parceira deste mês de dezembro da campanha Alimenta-Ação. A empresa vai colaborar com produtos como Pantene e Gillete Mach 3. O consumidor que adquirir os produtos em uma das 15 lojas da rede de supermercados Giassi contribuirá com a Fundação Educacional Joanna de Angelis, entidade ocalizada no bairro Passagem, em Tubarão.

Nesta terça-feira, após um mês integrando a campanha, que tem apoio do Jornal Notisul, a empresa Globo do Brasil, repassou um cheque simbólico à presidente da Fundação, Sandra Nazário, no valor de R$ 21 mil. A campanha foi iniciada em abril do ano passado com o intuito de beneficiar os projetos que atendem as crianças da entidade.

Conforme a diretora e engenheira química do Globo do Brasil, Salete Pereira, o intuito de participar da iniciativa é o de promover uma perspectiva de futuro aos alunos da entidade. O representante da Tiscoski Distribuídoras, Aloísio Tiscoski, destaca que conheceu o projeto há três semanas e está confiante na sua participação.

A Joanna de Angelis está há mais de 25 anos em funcionamento, oferecendo educação e assistência social a crianças do bairro Passagem, na Cidade Azul, em período integral. Além dos alunos da entidade, crianças de outras seis instituições de ensino são assistidas pela equipe de psicólogos da Fundação.

Em 2017, a instituição precisava muito do apoio financeiro de empresários, governo, além da população. Tudo isso para não fechar as portas. De lá para cá muita coisa mudou, e a melhor delas é que uma grande, animadora e bem-vinda iniciativa surgiu, o Projeto ‘Alimenta-Ação’.