Internautas reagem a Mario Motta na bancada do Jornal Nacional

Um momento único para o apresentador Mario Motta, da NSC TV, foi testemunhado por milhares de pessoas não apenas de Santa Catarina, mas de todo o país, ao apresentar o principal telejornal do país, o “Jornal Nacional” nas celebrações dos 50 anos do principal jornal de notícia da Globo.

Mario Motta representou Santa Catarina ao lado da jornalista Lidia Pace, âncora do RN2 da Inter TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte. Santa Catarina foi o único estado que contou com dois representantes, em outubro, Fabian Londero já havia apresentado o JN.

Na internet, os telespectadores e fãs de Mario Motta repercutiram a apresentação do âncora que foi escalado na última segunda-feira, dia 25, por ser o jornalista que está a mais tempo à frente do mesmo telejornal entre todas as afiliadas da Globo no país. Mario Motta está no comando do “Jornal do Almoço” há 33 anos.

Os catarinenses demonstraram todo o carinho por Mario Motta, especialmente após ele encerrar o jornal com o seu tradicional bordão, mas com uma pequena alteração de tarde para noite. “Peço licença. Vamos fazer uma boa noite”.

Clique nas imagens para conferir!