Farol Shopping, em Tubarão, prepara noite de encanto para a chegada do Papai Noel

A noite de domingo (17) será de grandes emoções na Praça Ivo Prim do Farol Shopping. A partir das 19h, a magia vai tomar conta do espaço para receber o convidado mais especial das festas de fim de ano: o Papai Noel. Para completar a magia do evento, o Bom Velhinho será recepcionado não só pelo público, mas também pelo Grupo Tholl e o seu já consagrado espetáculo com números que envolvem teatro e circo.

“A chegada do Papai Noel é aquele momento de puro encantamento, principalmente para as crianças, que aguardam o ano todo para encontrar o Bom Velhinho. E como a magia nunca é demais – em especial nesta época do ano –, teremos ainda o Grupo Tholl que fará um show incrível. Proporcionar esses momentos e ver o brilho nos olhos dos nossos visitantes é uma forma de natalizar, é um dos presentes do Farol Shopping que convida o público para, mesmo que seja com pequenos gestos, fazer o Natal todo dia”, afirma a gerente de Marketing do shopping, Georgia Menegaz.

Após completar a sua viagem do Polo Norte até Tubarão, o Bom Velhinho permanecerá no Farol Shopping até o dia 23 de dezembro. Como de costume, ele ocupará o espaço reservado especialmente para ele na cenografia montada no mall central, baterá fotos e receberá as cartinhas das crianças.

“Desde o fim do mês de outubro, quando inauguramos a cenografia, a interação com o público tem sido incrível. As crianças fazem a pintura facial, deixam seus recadinhos no nosso varal, as famílias realmente se sentem no mundo mágico do Natal. E não poderia ser diferente com o Bom Velhinho, pois ele é a estrela da festa. O Bom Velhinho vai andar pelo shopping, vai interagir ainda mais e, claro, vai convidar os visitantes a natalizarem com ele”, declara Georgia.

Em novembro, a partir de segunda-feira (18), o Papai Noel estará no Farol Shopping de segunda a sexta-feira das 16h às 22h e sábados e domingos das 14h às 22h. No mês de dezembro o Bom Velhinho permanece no shopping todos os dias das 14h às 22h.