Programa Acelera MEI será encerrado no dia 13 de novembro

Tubarão

Depois de 11 semanas chega ao fim o programa de aceleração do crescimento do Microempreendedor Individual de Tubarão, o “Acelera MEI”. O programa, criado com foco no desenvolvimento profissional e pessoal de cada microempreendedor, buscou melhorar o negócio do empreendedor e, consequentemente, aumentar sua renda. 

A metodologia foi distribuída ao longo de 11 semanas, no qual o MEI passou por uma trilha de 5 oficinas, 4 laboratórios de troca, conteúdo online e mentorias. Ao todo, foram mais de 30 horas de cursos presencial, no qual foram disponibilizados 6 ebooks e mais de 10 ferramentas práticas para o MEI melhorar o entendimento sobre si mesmo e o seu negócio.

O encerramento do programa acontece no próximo 13 de novembro, às 19 horas, no Auditório Senac. No evento, os presentes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o programa e seus resultados, bem como ouvir os Pitchs dos 10 finalistas. A noite contará com a entrega de certificado e premiação, bem como um coquetel de encerramento.