sexta, 15 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

Tubarão submete 33 propostas e fica em sétimo lugar no estado no Programa Centelha

Publicado em 02/09/2019 22h05

A ação do Programa Centelha Santa Catarina, voltado ao setor empreendedor e de oportunidades para negócios e que foi apresentado em Tubarão no último mês de julho, superou as expectativas dos organizadores no que se refere às inscrições. Ao todo, a Cidade Azul submeteu 33 propostas, ficando com a sétima colocação do estado em volume de apresentações.


O Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores, ou Programa Centelha, é coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). A iniciativa tem por objetivo oferecer capacitações, recursos financeiros, suporte e apoio para a solução de situações da sociedade.


 Os recursos disponíveis para o programa são da ordem de R$ 1,6 milhão, distribuídos, a fundo perdido, para 28 projetos inovadores, obedecendo as análises dos avaliadores durante todo o projeto seletivo. Desta forma, cada ideia aprovada receberá o montante de R$ 60 mil para investimentos em seu negócio de forma definitiva, sem a necessidade de devolução, uma vez que o recurso é oriundo de fundo perdido.


VOLTAR
Banner ServerDo.in
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2019.