Lar Legal : Matrículas serão entregues na próxima semana

Braço do Norte

Mais 29 famílias braçonortenses receberão na próxima segunda-feira, as matrículas de seus imóveis (casas ou lotes), por meio do Programa Lar Legal. Uma ação de regularização de propriedades, idealizado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, realizado em parceria com a prefeitura de Braço do Norte e o Ministério Público de Santa Catarina.

Para o prefeito,Roberto Kuerten Marcelino, o Beto,  esta é a realização de um sonho antigo de muitas famílias. “A prefeitura, em parceria com o TJ e o MP, faz a sua parte. É um grande prazer para nós podermos proporcionar este momento de dignidade para estas famílias. Estamos trabalhando, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, para que outras famílias também tenham seus terrenos regularizados, ajudando a viabilizar as escrituras”, observou.

A cerimônia de entrega ocorre às 15h, no auditório Luiz Weber, na Unisul de Braço do Norte, no bairro Rio Bonito. Esta não é a primeira vez que o Programa Lar Legal beneficia famílias na Cidade do Vale. No ano passado, foram entregues 21 matrículas para moradores do loteamento Airton José Alves, no Lado da União.