Inscrições abertas para mais uma edição do Test Drive Unibave

A quarta edição do Test Drive do Centro Universitário Barriga-Verde (Unibave), em Orleans, ocorre no dia 30 do próximo mês, e as inscrições já estão abertas para quem deseja participar do evento. Alunos de diversas escolas da região, que estão concluindo o ensino médio neste ano, serão recepcionados no campus da instituição das 8 às 22h.

O coordenador de Marketing do Unibave, Marcos Dalmoro, explica que o objetivo do Test Drive é fazer com que os futuros acadêmicos conheçam mais sobre os cursos que a instituição oferece, tanto de graduação como técnicos. E tudo isso de maneira interativa. “A ideia é uma ação gamificada para engajar os participantes. Quanto mais eles conhecerem e participarem de atividades, mais recompensas terão”, adianta.

Durante o Test Drive Unibave, os jovens têm a oportunidade de esclarecem as dúvidas sobre os cursos, áreas de atuação e mercado de trabalho. Para isso, espaços são elaborados de forma dinâmica e interativa. Os estudantes ainda podem participar do Programa de Orientação Profissional (POP), tirar dúvidas sobre formas de ingresso na graduação, bolsas de estudo e intercâmbio.

Para conhecer toda a estrutura do campus, os participantes ainda podem embarcar em uma viagem no Tour Guiado pelo campus. O evento encerrará com chave de ouro com uma apresentação artística, que ainda será divulgada. As inscrições podem ser feitas pelo site do Unibave (www.unibave.net).