Solidariedade: Em Armazém, voluntários da 1ª Feira da Bondade distribuem roupas e calçados

Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

Armazém

Nesta terça-feira, durante todo o dia, ocorreu, no Salão Comunitário do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Armazém, a 1ª Feira da Bondade do ano de 2019.

A feira é uma promoção da Rádio Cidade Amiga FM, com o apoio de entidades do município. Nesta edição, a Pastoral da Criança e diretoria do Centro Comunitário do bairro também colaboraram.
O objetivo do evento é distribuir, gratuitamente, roupas e calçados para moradores de baixa rentabilidade do município.

A organização da feira é feita pelo comunicador Júlio Moisés Lopes, que se sente feliz ao ver a quantidade de pessoas assistidas e o grupo grande disposto a ajudar. “Promovemos essas feiras com o intuito de ajudar as pessoas que mais necessitam. As roupas são doadas por famílias de toda região. Já fui buscar agasalhos em Tubarão, Gravatal e outras cidades”, conta.

A responsável pela Pastoral da Criança em Armazém, Carmem Nazário Corrêa, e sua equipe de voluntárias, também colaboraram com a primeira feira, elas foram responsáveis por organizar as peças para distribuição. “Foi um dia muito especial, gostaria de agradecer a rádio pelo apoio e o Júlio, que está sempre envolvido nesta ação social. Afinal quem doa empresta a Deus,” analisa.

“A diretoria do Centro Comunitário do bairro disponibilizou o local sem nenhum custo, por esse motivo, fica o agradecimento de toda a população”, reconhece a direção da rádio.

Nos próximos meses, a feira da bondade acontecerá em outros bairros.
“Esperamos sua participação”, convoca Júlio.