Mês de aniversário da Cidade Azul terá grandes atrações culturais

Tubarão

A equipe da Gerência de Cultura da Fundação Municipal de Educação divulgou o calendário de atrações para maio, mês em que Tubarão completa 149 anos de emancipação política. A programação inicia nesta quinta-feira (2), com a apresentação da peça “Vestido Queimado”, do grupo Soufflé de Bodó Company, de Manaus – espetáculo de teatro de papel que integra o Circuito Palco Giratório, do Sesc. A entrada é gratuita, no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, a partir das 20 horas.

Na segunda-feira, o Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick (CMC) recebe, a partir das 19h30, a abertura da exposição fotográfica “De Corpo e Alma”, de autoria do fotógrafo James Eyng, e que contará com a participação musical de Felipe Costa, na voz e violão, e de Geziel Mota, no saxofone. A exposição poderá ser visitada até o dia 22, sempre das 13 às 22 horas, com entrada franca.

Na próxima terça-feira, também no CMC, ocorre o lançamento do livro “Ao Lado da Janela”, da autora Noemia Silva, com a participação do Coral Municipal de Tubarão. No dia 23, o Coral Municipal realiza grande apresentação no teatro da Arena, em participação à Sessão Solene da Câmara de Vereadores, a partir das 19h30. Ainda na Arena, mas desta vez no pátio externo, no dia 26, ocorre a segunda edição do Mega Banda, a partir das 16 horas.