Patrícia Abravanel mostra detalhes da circuncisão do filho de 8 dias

A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou detalhes da circuncisão de seu filho Senor com oito dias de vida. A circuncisão ocorreu no último domingo (21) e contou com a participação do pai de Patrícia, o apresentador e empresário Silvio Santos.

O apresentador ficou com seu netinho, que leva o seu nome verdadeiro, durante toda a cerimônia de circuncisão. Ao mostrar detalhes da circuncisão, Patrícia disse: “‘Ao oitavo dia vocês circuncidarão todos os meninos da sua descendência. A circuncisão servirá como sinal da aliança que há entre mim e vocês, um sinal no seu corpo para mostrar que minha aliança com vocês é para sempre’. (Gênesis 17). Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso! ‘Eu e minha casa serviremos ao Senhor.’(Josué 24). Desejo a todos um Pessach de liberdade na alma e uma Páscoa cheia de vida e vitórias!! Cristo veio para que tenhamos vida e vida em abundância!!”.

O marido de Patrícia, o político Fábio Faria, também falou sobre este momento especial. Ele afirmou: “Um dia de muita alegria e fé que celebramos o verdadeiro espírito da Páscoa. Vovô Senor feliz por receber o pequeno Senor com 8 dias de vida para fazer a circuncisão como manda a tradição judaica. A circuncisão é feita sempre ao oitavo dia e teve a benção de cair no domingo de Páscoa. Muita gratidão a Deus por ser tão especial e dar a mim e a Patrícia filhos incríveis. Feliz de poder celebrar essa data com a nossa família”.