sexta, 18 de janeiro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

Aeroporto de Jaguaruna pode ter voos para Porto Alegre e Curitiba

As empresas interessadas ainda não foram divulgadas para não gerar expectativa e atrapalhar as negociações

Publicado em 11/01/2019 18h58

Aeroporto de Jaguaruna pode ter voos para Porto Alegre e Curitiba

Jaguaruna


O Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, pode ter voos para Porto Alegre e Curitiba ainda em 2019. A informação foi repassada pelo diretor comercial da RDL Aerportos, André Constanzo, que administra o local.


Conforme o executivo, há negociações com duas empresas interessadas em operar no aeroporto. “Em 2018, estávamos com forças concentradas para garantir novamente o voo da Azul, que chega à noite e decola pela manhã, de Jaguaruna. Como conseguimos, voltamos a negociar com outras empresas, que já avaliaram que há demanda aqui. Elas analisam agora a questão financeira, tentando viabilizar a possibilidade”, esclarece Constanzo.


Se garantido, o voo sairia do Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha, com escala em Jaguaruna, seguindo para o Aeroporto Afonso Pena, na região de Curitiba, com destino, ainda, para São Paulo. Na volta, ele repetiria o trajeto São Paulo para Curitiba, Jaguaruna e por fim Porto Alegre. “Seriam aviões menores que os da Azul e Latam que operam hoje. Provavelmente turboélices com capacidade para 70 passageiros”, acrescenta o diretor.


Por ora, André prefere não citar os nomes das empresas interessadas para não gerar expectativa e não atrapalhar as negociações.


Fonte: DN Sul
VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital