Jaguaruna: Jovem desaparecido foi visto pegando carona em posto de combustível

A família do jovem Roberto Costa (24), de Jaguaruna, começa a ter uma ponta de esperança nas buscas. Ele está desaparecido desde sexta-feira passada depois de ter tido à irmã Joziane Damasio, que iria buscar o carro de uma cliente para lavar e nunca mais voltou.

Roberto foi visto em um posto de combustível pedindo carona para ir até São Paulo. Mas conseguiu ir até Itajaí. Depois disso não há mais notícias.

“Estou analisando as imagens e ele ficou um bom tempo conversando com o motorista. Entrou sozinho e sabemos que desceu em Itajaí”, disse Joziane. 

A irmã conta que a relação de Roberto com a família sempre foi de muita harmonia e que ele não apresentava nenhum indício de que algo não estaria bem. Desta vez saiu sem avisar ninguém e deixou até o celular em casa. 

“Mas olhando as mensagens no celular dele descobrimos que ele conversou com um amigo que é medico e que estava tendo episódios de ausência. Esquecia onde morava e até o próprio nome”, conta a irmã. 

Para Joziane, o sumiço pode estar relacionado com o problema que o jovem enfrenta, mas que realmente não faz ideia do que pode estar acontecendo. 

  

A família pede qualquer informação sobre a localização seja repassadas à Polícia Militar, através do 190 ou pelo telefone 48 99646-5903 (Joziane).