Final feliz: Levada por bandidos em roubo de carro, cadela Selly reencontra família

Laguna

Selly está de volta e comanda a festa na casa da família Philippi. O ex-vereador de Braço do Norte, Mauro Philippi e seus familiares passavam por maus bocados desde esta sexta-feira, quando seu bichinho de estimação foi levado em um assalto ao veículo da família. Mauro e o filho Oruam Philippi, publicaram nas redes sociais um apelo para tentar encontrar o animal. A cadela já está com a família Philippi.

Na madrugada desta sexta-feira (30) Oruam, foi feito refém, quando chegava na casa de praia, na Praia da Cigana, em Laguna. Assim que estacionou o carro ele presenciou bandidos assaltando a casa do vizinho e em seguida foi abordado. Os criminosos amarraram o jovem dentro de casa, levaram os pertences da família e o carro, um Celta prata 4 Portas placas PUT 8227.

Mauro explicou que a cachorrinha latiu muito por causa dos criminosos, e enquanto eles amarravam Oruam, prenderam o animal de estimação dentro do carro. E quando fugiram levaram ela também. “Na madrugada deste sábado, a Selly estava latindo no portão. Levantamos e vimos que era ela. É bom ter a Selly de volta”, comemora Mauro.