Ação contará com apresentação de aproximadamente 90 bailarinos

Tubarão

No fim de ano, em Tubarão, ocorre a mostra de ballet. Em 2018, a magia do Natal apresenta ‘O Globo Mágico’, evento beneficente que reúne dançarinos de todas as idades a fim de arrecadar alimentos para instituições da cidade. O espetáculo será no próximo dia 13, às 20h, no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

A exibição conta a história de alguns mistérios sobre o ‘Globo Mágico’ que uma menina ganha de Natal, fazendo com que o público viaje por alguns países, por meio da dança. Aproximadamente 90 bailarinos da Escola de Ballet Ana Olímpio farão apresentações de ballet clássico, jazz e kpop (dança coreana) e conta com alunos desde a turma babyclass (3 anos), até ballet adulto iniciante, com senhoras de 60 anos.

O ingresso pode ser retirado na Escola de Ballet, com a entrega de um quilo de alimento não perecível. “É necessário que pegue o ingresso para termos controle do número de pessoas, já que o tetro tem uma lotação máxima estipulada”, explica Ana Olímpio, organizadora do evento.

Neste ano, o Lions Clube que receberá as doações e fará a distribuição às famílias cadastradas na instituição. A Escola de Balett Ana Olímpio fica localizada na rua São Geraldo, Oficinas, 240. Outras informações por meio do telefone (48) 99693-9902.