Lucas Esmeraldino renuncia ao mandato de vereador

Tubarão

Considerando estar inserido em um projeto maior para a região de Tubarão, assim como para a Amurel, Santa Catarina e o Brasil, principalmente, nas ações de ajuda ao governador eleito, Moisés da Silva, e ao futuro Presidente Jair Messias Bolsonaro, o vereador Lucas Esmeraldino, renunciou ao seu mandato. O ofício foi entregue na última quinta-feira (22), ao Presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Felippe Luiz Collaço, após a sessão solene da Consciência Negra.  

 
De acordo com Lucas Esmeraldino, o jovem estava legislando pela segunda vez e renuncia ao mandato com a certeza de que deu seu máximo, e que a partir de agora, continuará a missão de fazer muito mais, representando a sua cidade natal em um projeto maior, que quer e vai mudar para sempre a história de Santa Catarina e do Brasil.
 
“Durante os meus mandatos, sempre atuei com ética, honestidade e com respeito à minha amada Cidade Azul. Vou continuar honrando aqueles que me confiaram os seus votos nos dois pleitos municipais, bem como os mais de um milhão cento e sessenta mil votos para o Senado Federal. Acredito que com esta decisão, terei mais liberdade para exercer as ações que Santa Catarina precisa e o catarinense quer, lutando por um Estado melhor e um Brasil diferente, juntamente com o nosso governador Moisés e o presidente Bolsonaro”, explica Esmeraldino, aproveitando para agradecer a confiança de todos e enfatizando que continuará empenhado em contribuir também, com o município de Tubarão, levando sempre consigo os valores morais, éticos e familiares, que sempre foram, e sempre serão as suas bandeiras.
 
Nesta segunda-feira (26), o presidente da Câmara de Vereadores formaliza o recebimento no plenário, e empossa definitivamente o vereador Gilson Paes Vieira, que passa a ocupar titularmente a vaga de Esmeraldino.