PSL de Santa Catarina afirma que segue sem conchavos políticos

A  executiva Estadual do PSL, enviou uma nota oficial rebatendo as firmações de que o partido estaria fazendo acordos políticos. O presidente do PSL em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino destacou que o partido seguirá sua trajetória de mudanças sem conchavos políticos.

Lucas afirma que o partido catarinense hoje é referência em todo o país por ser um dos Estados que  mais conseguiu alavancar o nome da sigla em tão pouco tempo. 

Leia na íntegra:

“A Executiva Estadual do Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, através do Presidente da sigla, Lucas Esmeraldino, diante de notícias veiculadas pela imprensa nesta quarta-feira (10), indicando supostos acordos políticos, reitera que o partido seguirá sua trajetória de mudança sem conchavos políticos.

O PSL catarinense é hoje referência no país, isto dito por dirigentes nacionais e o próprio Jair Bolsonaro, assim como também mostrou nas urnas no último dia 07. Em apenas cinco meses, mais de 150 executivas municipais foram criadas, mérito de toda a família PSL catarinense, mostrando a força de um exército, o amor por Santa Catarina e a esperança que a sociedade busca.

Portanto, hoje, temos a plena certeza que, somente o PSL representa a verdadeira mudança e a negação de velhas práticas. É de grande valia para os membros da Executiva Estadual, vermos que, assim como nós, outros partidos reconhecem que o 17 é melhor para o Brasil, assim como para Santa Catarina. Vejo que, todo apoio é bem-vindo. Porém, não vamos mudar e flexibilizar o projeto do PSL ao Governo, que é chapa pura, para transformar em um conglomerado de partidos e amarras políticas. Não ao “toma lá, dá cá”, não aos esquemas, não à troca de favores, por cargos políticos. Nossa coligação é com o povo. Precisamos romper com tudo o que está aí e trilhar um novo caminho, um caminho de real liberdade e prosperidade. Não teremos outra chance. A mudança precisa ser feita de verdade e agora”.

Executiva Estadual do PSL

Lucas Esmeraldino

Presidente Estadual