Vizinhos ajudam família que perdeu casa em incêndio, no bairro São João

Depois que uma família de Tubarão perdeu tudo em um incêndio, na noite deste domingo, vizinhos estão mobilizados em ajudar e arrecadar mantimentos e produtos de higiene.

Quem se colocou à disposição foi Paloma dos Santos, que mora no bairro São João Margem Esquerda, bem perto da casa que pegou fogo.

“Ontem mesmo consegui doação de roupas e a família já tem o suficiente. O que eles precisam agora  é de calçados, material escolar para  os filhos maiores, fraldas para o bebê e mantimentos”, diz Paloma.

De acordo com a vizinha o pai calça 41, a mãe 36, o filho calça 40 e filha calça o tamanho 31. O bebê precisa de fraldas do tamanho recém-nascido e  toma leite Nan.

O incêndio foi por volta das 18 horas deste domingo,  em uma residência de madeira no bairro São João Margem Esquerda. De acordo com a proprietária da casa o incêndio começou depois que ela ligou o aquecedor para dar banho no bebê de 2 meses.

Ela diz ter ido à cozinha e quando voltou  o fogo já tinha tomado da conta de uma cortina e se propagou para os móveis do quarto.

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram no local a casa estava completamente destruída. 

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato com a Paloma pelo telefone: 48 – 99681.3754