sábado, 20 de outubro de 2018
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

Portas Abertas: Estudantes conhecem processo de captação, tratamento e distribuição de água

A iniciativa possibilita apresentar processos ali realizados, participando ativamente de ações de conscientização, com foco na valorização do uso consciente da água

Publicado em 09/08/2018 23h37

Portas Abertas: Estudantes conhecem processo de captação, tratamento e distribuição de água

Tubarão


Mais uma edição do Programa Portas Abertas foi realizada pela Tubarão Saneamento. Ao todo 45 alunos da Escola de Educação Básica Tereza Martins Britto, de Capivari de Baixo visitaram o local.



O objetivo do programa é apresentar a Estação de Tratamento de Água (ETA), de modo que os visitantes conheçam sobre os processos ali realizados, bem como o percurso da água até chegar na casa dos usuários. Ainda neste mês, a Concessionária receberá a visita de mais de 200 crianças das instituições de ensino Dehon, EEB José Botega, EMEB Arino Bressan e EEB Arno Hübbe.



De acordo com representantes da Concessionária, ser uma grande empresa não é somente trabalhar para ver o negócio crescer, estreitar relacionamentos com os clientes e valorizar os colaboradores, mas também transformar ideias, que contribuam para o desenvolvimento das comunidades.



Empresas, comunidades ou escolas que tenham o interesse em conhecer a ETA, podem entrar em contato pelo telefone (48) 3052-7400 ou saber mais pelo site www.tubaraosaneamento.com.br.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital