Portas Abertas: Estudantes conhecem processo de captação, tratamento e distribuição de água

Tubarão

Mais uma edição do Programa Portas Abertas foi realizada pela Tubarão Saneamento. Ao todo 45 alunos da Escola de Educação Básica Tereza Martins Britto, de Capivari de Baixo visitaram o local.

O objetivo do programa é apresentar a Estação de Tratamento de Água (ETA), de modo que os visitantes conheçam sobre os processos ali realizados, bem como o percurso da água até chegar na casa dos usuários. Ainda neste mês, a Concessionária receberá a visita de mais de 200 crianças das instituições de ensino Dehon, EEB José Botega, EMEB Arino Bressan e EEB Arno Hübbe.

De acordo com representantes da Concessionária, ser uma grande empresa não é somente trabalhar para ver o negócio crescer, estreitar relacionamentos com os clientes e valorizar os colaboradores, mas também transformar ideias, que contribuam para o desenvolvimento das comunidades.

Empresas, comunidades ou escolas que tenham o interesse em conhecer a ETA, podem entrar em contato pelo telefone (48) 3052-7400 ou saber mais pelo site www.tubaraosaneamento.com.br.