terça, 17 de julho de 2018
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

Adolescente de 14 anos é morto a pedradas após sair de festa no DF

O corpo de Gabryel Bezerra Pereira foi encontrado em uma rua próxima do local onde ocorria um evento com jovens, em Santa Maria

Publicado em 11/07/2018 15h28

Adolescente de 14 anos é morto a pedradas após sair de festa no DF

Um adolescente de 14 anos foi assassinado por apedrejamento na saída de uma festa em Santa Maria, no Distrito Federal. O corpo de Gabryel Bezerra Pereira foi encontrado na quarta-feira da semana passada (4/7), em uma rua próxima do local onde ocorria um evento com jovens da comunidade. A Polícia Civil identificou outros dois menores como autores do homicídio. Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) apreenderam um dos suspeitos.


De acordo com familiares, Gabryel saiu de casa naquela noite e seguiu até uma distribuidora de bebidas. No local, foi convidado por duas amigas para ir a uma festa numa residência próxima. Já na casa, o adolescente teria dançado com uma mulher, supostamente namorada de um homem preso na Papuda.


Segundo uma parente do garoto que preferiu não se identificar, Gabryel foi jogado no chão por um rapaz e ameaçado. “Esse cara disse que o namorado da mulher estava preso, mas ele estava lá para afastar outros homens que se aproximassem dela”, contou a familiar de Gabryel. Após a confusão, a vítima deixou o local, mas foi cercada do lado de fora do evento.


Morte brutal

Conforme as investigações apontam, dois jovens apedrejaram Gabryel, que correu, mas acabou escorregando. No chão, ele recebeu três golpes fortes na cabeça e morreu no local. A investigação do homicídio foi iniciada pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), mas repassada para a DCA após adolescentes serem identificados como autores.


Destroçado pelo assassinato do filho, o pai de Gabryel, José Pereira, pede justiça. “Sei que as leis em nosso país protegem adolescentes que cometem crimes, mas meu filho foi morto da forma mais brutal possível. A cabeça dele foi esmagada a pedradas”, disse.


O menor apreendido foi localizado pelas autoridades na mesma noite do crime e confessou ter assassinado Gabryel. O outro jovem envolvido no homicídio ainda é procurado pela polícia.


Fonte: Com informações do Jornal Metrópoles
VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital