João Rodrigues cumpre regime semiaberto e volta à trabalhar na Câmara

O deputado federal João Rodrigues será liberado hoje do Complexo Penitenciário da Papuda e voltará às suas atividades na Câmara dos Deputados, através de liminar do Supremo Tribunal Federal. Hoje sua esposa Fabiana Rodrigues, que está em Brasília para recebe-lo, falou ao programa Adelor Lessa sobre o assunto.

“Hoje é um dia especial, ficamos nesses 120 dias em sofrimento, mas até que enfim este dia chegou. O dia que vamos conseguir ver e ouvir o João novamente. O João está em regime semiaberto e a partir de hoje ele vai poder voltar ao seu trabalho na Câmara e a noite ele volta a dormir no complexo”, afirmou.

Fabiana revelou ainda que, se Rodrigues não puder ser candidato a reeleição, ela será candidata. “Essa será uma etapa importante da nossa vida e não vamos medir esforços como João que se dedicou a Santa Catarina. Estamos fazendo um trabalho intenso para tirar o João desta situação. Estamos no DEM sim e se eu for candidata o João com certeza vai nos apoiar”, revelou.

Ainda hoje Rodrigues deve voltar as suas atividades. “É importante o João estar novamente em sua atividade fazendo o que ele mais gosta, estando ao lado das pessoas. Esse momento é importante para todo o Estado de Santa Catarina”, disse Fabiana.