Exército de Tubarão inicia campanha do agasalho

Tubarão

Uma bela iniciativa da 3ª Companhia do 63º Batalhão de Infantaria (3ª/63ºBI) do Exército de Tubarão inicia com força nesta semana, é a campanha “Nossa Companhia”, que visa mobilizar os cidadãos no intuito de atender aos anseios dos menos favorecidos.

Tendo em vista a chegada de rigoroso inverno na região, o Exército Brasileiro, que atende pessoas e instituições em Tubarão, Capivari de Baixo e arredores, convoca a população para esta campanha do agasalho.
Com a simples ação de buscar em seus armários peças de vestuário esquecidas e pouco utilizadas, é possível fazer um grande gesto de caridade.

A “Nossa Companhia”, desde já, mobiliza um posto de coleta na entrada do Quartel, no bairro Passagem, na Cidade Azul, que permanece ativo 24h por dia, sete dias por semana. “Além disso, temos condições de buscar agasalhos em instituições que se mobilizem para ajudar e reúnam as doações em prol dessa ‘corrente do bem’, basta fazer contato por meio do telefone (48) 99160-9239.

Ressaltamos que a residência de todos os militares da 3ª/63BI também pode ser utilizada como posto de coleta”, informa o comando do local. Nesse contexto, se você conhece alguém do Exército Brasileiro ou saiba onde essa pessoa reside, pode utilizá-la para transportar a doação até o quartel, na certeza de que todo material chegará às mãos de famílias de baixa rentabilidade. Participe, o Notisul é parceiro desta ideia.