Café & Arte chega à 14ª edição em Tubarão

Tubarão

O evento Café & Arte está agendado para o último domingo deste mês (27), às 15h, no auditório do Espaço Integrado de Artes, em Tubarão. Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos na Secretaria do Espaço de Arte, via Fanpage da Cia. de Teatro Unisul ou ainda com os integrantes da Companhia.

Esta e a 14ª edição do evento, criado pela Cia. de Teatro da Unisul. Busca proporcionar um domingo com sabor e arte para a comunidade local. A ideia é estimular o interesse do público pela cultura, por meio da união de apresentações teatrais e café para os convidados.

O ator e escritor Ricardo Wandresen auxiliou na criação do projeto, no fim de 2004. “Quando nos demos conta, o Café & Arte havia sido um sucesso logo nas primeiras edições. Outros grupos artísticos da Unisul também participam. Espero mais uma grande comemoração, pois o evento marca os 20 anos da Cia. de Teatro Unisul. Este ano, tem um gostinho especial. Vamos compartilhar essa alegria com o público”, pretende Ricardo.

De acordo com a diretora da Cia., Ilza Bittencourt Laporta, “serão momentos agradáveis em todos os sentidos, seja nas performances das apresentações teatrais ou no saboroso café que será servido na oportunidade”.

Neste ano, as atrações do Café & Arte serão: as esquetes, Blackout na Cia., Dragão Verde e Cia. no Divã, além de sorteios de brindes e bingo.