Blumenau: Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa

Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa nesta quarta-feira, dia 4, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, o filho encontrou os corpos no início da noite ao chegar em casa, na Rua Marquês Santo Amaro, no Bairro Tribess. 

As vítimas são Inês do Amaral, de 57 anos, e Franciele Will, de 30. O Instituto Geral de Perícias recolheu os corpos, que tinham marcas de ferimentos no pescoço. O que causou as mortes ainda não foi confirmado. O laudo com essa informação deve ser finalizado na tarde desta quinta-feira, dia 5.

As duas mulheres foram encontradas em cômodos diferentes do imóvel. O corpo de Inês estava em um quarto, sob um cobertor. Franciele foi encontrada na sala, com a bolsa ainda junto ao corpo. O carro da garota estava estacionado em frente à casa, destrancado. A polícia acredita que ela tenha chegado em casa no fim da tarde, depois que a mãe já havia sido morta. 

O carro de Inês foi levado por quem cometeu o crime. Porém, a Polícia Civil não trabalha com a hipótese de latrocínio neste início de investigação.

 

Testemunhas

A vizinha que mora ao lado da casa da família, Elisabeth Costa, diz não ter ouvido nenhum barulho diferente. Os cachorros, que estavam presos, também não denunciaram a chegada de algum suspeito. 

“Não ouvi nada, nada. A Inês era muito querida. Eu ia sempre de manhã ou à tarde levar frutas para ela, nós trocávamos coisas… se eu tivesse ido, talvez tivesse chegado bem na hora”, lamentou Elisabeth, que era vizinha há anos das vítimas.