Festival Nacional do Camarão: Leonardo, Ira! e Atitude 67 são algumas das atrações do evento

Imbituba

O Festival Nacional do Camarão, que ocorre entre os dias 19 e 22 do próximo mês, já tem as suas principais atrações definidas. A licitação para definir a empresa que irá organizar o evento foi realizada na última sexta-feira. Mais uma vez, além dos artistas que devem atrair milhares de pessoas para o Pavilhão Municipal de Eventos, a diversificação, solidariedade e gastronomia serão o foco do evento.

De acordo com o prefeito Rosenvaldo Júnior, manter a realização do evento no mês que vem é estratégico e benéfico para todo o município. “As expectativas sobre a mudança de data no ano passado foram atingidas. Os números mostram que a realização do festival criou novas oportunidades e envolveu a comunidade, o comércio, restaurantes e o setor hoteleiro, num mês onde a movimentação turística e a lucratividade destes setores tem diminuição após as festa de final de ano e do verão”, destaca.

O lançamento oficial será feito em coletiva de imprensa marcada para a próxima segunda-feira, às 11h, na sala de reuniões do gabinete do Prefeito, e contara com a presença da rainha e Princesas eleitas, do mascote, e da empresa vencedora da licitação.

Confira a programação:

19/4 (quinta-feira) – Banda Ira! Ingresso solidário

20/4 (sexta-feira/véspera de feriado) – Cantor Leonardo

21/4 (sábado) – Atitude 67

22/4 (domingo) – Tarde infantil com a Patrulha Canina