De Tubarão para as telas da Globo

Lily Farias

Tubarão

Lutar com todas as forças pra concretizar um sonho, quem nunca? Rafael Camilo, de Tubarão é exemplo de “querer é poder”. Aos 22 anos de idade, Rafael tem o que muita gente leva uma vida inteira pra conseguir: realização profissional e independência!

Rafael tinha uma vida estabilizada como decorador de festas.Morador do km 60, foi promoter do Miss e Mister Tubarão. Mas chegou em um momento da sua vida que sentiu necessidade de mudar para amadurecer  e crescer.

“Eu vi que estava apenas realizando os sonhos dos meus clientes e deixando os meus sonhos de lado, meu sonho desde de sempre era estar na TV, era trabalhar em frente às câmeras então resolvi depois de mais ou menos 9 meses planejando tudo, me mudar para o Rio”, conta o artista. 

 

Desde pequeno Rafael quis ser ator e trabalhar na televisão.Então planejou tudo! A viagem ao Rio de Janeiro, estudos e trabalho. Começoucom papeis pequenos em produções da TV Globo e hoje faz parte da novela voltadaao público jovem “Malhação”.

Rafael se mudou no dia 7 de dezembro. Hoje é estudante de artes cênicas e vai estrear seu primeiro grande papel que promete ser um sucesso em “Malhação”.

“Me mudei para cá e comecei a lutar por aquilo que eu sempre quis. Comecei na Globo sendo figurante, aquele que fica nas cenas lá no fundo, bem desfocadinho sabe!? Agora me sinto orgulhoso de estar cada dia mais perto do meu sonho, hoje sou fixo em Malhação e gravo todos os dias de segunda a sábado, tenho uma rotina de gravações bem intensa”, conta o ator.

Rafael diz que observa tudo que está em volta com o intuito de aprender cada vez mais. “A cada dia eu venho aprendendo mais com o elenco principal, com as preparadoras de elenco e com toda direção. Creio que estou acada dia mais perto de conquistar as coisas que almejo pra minha vida”, comemora.

 

Estreia na Globo

Vidas Brasileiras, nova fase da novela Malhação, estreia nesta quarta-feira (7). O folhetim levará ao público temas atuais que envolvem estudantes de todas as classes sociais no Brasil.

Machismo, preconceito, idealização do corpo e desempregoestão entre os tópicos que serão abordados na nova temporada. A nova fase danovela é inspirada na produção canadense 30 Vies.

Rafael é parte do núcleo fixo de atores da Malhação e viverá o personagem Rafa, um estudante do Colégio Sapiência. “Ainda não faço parte do elenco principal, sou secundário, tenho falas pequenas, o suficiente para começar um bom trabalho”, finaliza o tubaronense.