Arena Verão Show: Festival segue com programação neste fim de semana em Imbituba

Uma das atividades oferecidas no último sábado foi a Zumba  -  Foto: Divulgação/Notisul
Uma das atividades oferecidas no último sábado foi a Zumba - Foto: Divulgação/Notisul

Imbituba

A programação do Festival Verão Show 2018 de Imbituba, continua e várias atividades vão agitar as areias da Praia da Vila neste fim de semana. O festival começou no último sábado com a realização da primeira edição do Desafio de Beach Tênis de Imbituba, além da caminhada orientada com a tenda da saúde realizando atendimento com quem costuma caminhar pela manhã na praia. A Zumba também agitou muito os fins de tarde, e muita música com Lucas e Banda.

Para este fim de semana, a programação segue intensa, começando neste sábado às 7h30 com a equipe da DME e da Secretaria da Saúde na Caminhada Orientada, na Beira-Mar, passando informações sobre como caminhar, após ocorre a abertura oficial do Zumba Moto, também na Beira-Mar. Na tarde de sábado começa o Torneio de Voleibol de Dupla Mista, na Arena do Canto da Praia da Vila, que pela primeira vez vai receber a Arena do Verão Show 2018, e já tem grande aprovação tanto dos atletas, quanto do público.

Ainda no sábado, a partir das 17h30 será a vez do Projeto Comunidade Ativa mostrar que apesar da idade não devemos parar as atividades físicas para o bem da saúde e da qualidade de vida. O Projeto Comunidade Ativa é um dos mais importantes do município e atinge cerca de 550 pessoas com idades acima de 50 anos, oferecendo ginástica e uma série de atividades. Às 18h30 sobe no palco a professora Joelma Guimarães para mais uma superaula de Zumba, atividade que tem movimentado a mulherada de Imbituba e também as turistas.

No domingo, as ações iniciam às 9h, no Canto da Praia da Vila, com o Desafio de Remada Volta à Ilha, para as categorias de bateras de pesca, pranchinha, pranchões, stand up e livre.