terça, 12 de dezembro de 2017
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

Ruas são interditadas para show em Laguna

Laguna

Publicado em 07/12/2017 00h11

Os motoristas e pedestres que trafegam pelas imediações da Praça da Matriz, no Centro Histórico, em Laguna, devem ficar atentos às alterações do trânsito entre hoje e amanhã. A mudança se deve ao show da Rock’n Camerata, que ocorre amanhã, a partir das 21h, envolvendo mais de 100 pessoas entre músicos, técnicos e outros profissionais dos bastidores. Hoje começa a montagem da estrutura para o espetáculo gratuito.

A partir das 6h de hoje, a rua Jerônimo Coelho estará fechada entre a esquina do Banco do Brasil e o Clube Blondin. O palco será erguido ao lado da Praça da Matriz, nas imediações do Banco do Brasil.

Amanhã, a partir das 18h, haverá barreiras na rua Voluntário Carpes, nas esquina do Banco do Brasil e da praça da Matriz. A rua Santo Antônio não será fechada, porém, os motoristas serão orientados a não utilizar a via para facilitar o fluxo do público.

O espetáculo musical Rock’n Camerata une o erudito com o melhor do rock internacional ao ar livre.

O repertório é composto por sucessos de bandas como Kiss, Led Zeppelin, Queen, Creedence, Black Sabbath, Guns N’ Roses, Metallica, AC/DC, Deep Purple, Rainbow, Rolling Stones, Ozzy Osbourne e clássicos de Mozart e Beethoven com arranjos para banda de rock.

O show é uma parceria entre a orquestra Camerata Florianópolis e a banda Brasil Papaya Instrumental. Ele integra a programação natalina do comércio de Laguna. O prefeito Mauro Candemil classifica o espetáculo como um presente para a cidade. “Um sucesso por onde passa. Aqui não será diferente”, definiu.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Tubalcain Faraco, 21 - Centro - CEP: 88701-150 - Tubarão - SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital