Os cargos comissionados da prefeitura foram chamados para participar. Mas os moradores e comerciantes interessados em contribuir também podem se juntar aos demais

Braço do Norte

Conscientizar a população sobre a importância de manter o município limpo e, assim, melhorar o aspecto da cidade por meio da limpeza e conservação dos espaços públicos e particulares.  Com este fim, será realizado no próximo sábado (4), a partir da 7 horas, em Braço do Norte, o 1º mutirão “Limpa BN”.

Serão criadas quatro frentes de trabalhos, divididas entre os participantes em quatro diferentes locais: a Avenida Getúlio Vargas, a Rua 7 de Setembro, e os parques infantis da Praça Padre Roer e ao lado do Ginásio de Esportes Atílio Ghisi. Além da limpeza também serão realizadas reformas nos parquinhos.

Todos os cargos comissionados da prefeitura foram chamados para participar da ação. Mas a população interessada em contribuir com o mutirão também pode ajudar.

“Precisamos melhorar a imagem de nossa cidade. Limpeza é algo básico e, ao mesmo tempo, um diferencial. Se cada um fizer a sua parte, juntos vamos transformar Braço do Norte em uma referência em beleza, Cada morador e lojista que cuidar da sua calçada, do seu lote baldio, plantando flores e mantendo-os em ordem, estará fazendo a sua parte”, destacou o prefeito Beto Kuerten Marcelino.

Foto: Prefeitura de BN/Divulgação/Portal Notisul