Fotos:Divulgação/Notisul
Fotos:Divulgação/Notisul

Tubarão

A campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso, uma infância com brinquedos é uma infância mais feliz”, da Ortoimagem, em Tubarão, resultou na distribuição de 1,3 mil brinquedos nesta sexta-feira. 

“Dedicamos esta campanha a todas as crianças que vão ser presenteadas e, especialmente, aos colaboradores, corpo clínico e pacientes que apoiaram e se dedicaram a esta ação”, evidencia Morgana Souza, responsável pelo setor de recursos humanos.

As crianças beneficiadas são de quatro Centros Educacionais de Tubarão: Infantil Girassol, em São Martinho, Orlando Francalacci no bairro Caruru, Estrelinha Brilhante, na Passagem, e Cidade Azul no bairro São Raimundo.

A entrega iniciou pelos bairros São Martinho, Caruru e São Raimundo, e encerrará na terça-feira na Passagem. “A campanha vem se fortalecendo a cada ano, além de mostrar para a sociedade que, com a ajuda de todos, é possível promover um mundo melhor para as crianças”, conclui a gestora administrativa da Ortoimagem, Célia Regina de Souza Paes.