Início Esportes Fora de casa, Peixe enfrenta o Joinville

Fora de casa, Peixe enfrenta o Joinville

Em busca de mais uma vitória, a equipe tubaronense tem intensificado os treinos nesta semana visando o duelo deste domingo

Jailson Vieira
Tubarão
Depois de ter vencido duas partidas seguidas, a última delas uma goleada com propriedade, o Atlético Tubarão enfrentará neste domingo, às 18h30min, o vice-líder do returno, o Joinville, no Norte do Estado. Com a confiança em alta para chegar à terceira vitória em seu compromisso como visitante, o Peixe viaja para a Cidade das Flores neste sábado à tarde, antes, porém, o técnico Waguinho Dias comanda o último treino.
A equipe tubaronense ocupa a quinta colocação no returno, com sete pontos. O grupo da Cidade Azul vem de uma crescente na competição estadual. O Tricolor iniciou o segundo turno com um empate, depois amargou duas derrotas e no último domingo começou a recuperação ao vencer o Brusque por 2 x 1, e no meio da semana ‘humilhou’ o visitante, Inter de Lages: 6 x 0.
No primeiro turno, o duelo entre as equipes marcou a estreia do técnico Waguinho no Tubarão com a vitória por 2 x 0. A partida também foi a primeira como titular do lateral-direito Marcos Vinícius. “Trabalhamos todos os dias para melhorar. Sempre fiz isso, mesmo não jogando. Busco dar o meu máximo para ajudar o time. O treinador conversa bastante comigo, sempre me dando conselhos para evoluir. Domingo, vamos em busca da vitória e de manter a regularidade que estamos apresentando”, enfatiza o lateral.
O Peixe pode terminar a rodada na segunda colocação do returno e em quarto na classificação geral do Catarinense, mas para isso precisa vencer o contar com o tropeço de algumas equipes. “Quando o campeonato tem jogos assim seguidos, temos menos tempo para trabalhar e nos recuperarmos do desgaste da última partida. Estudamos o Joinville, e agora o comandante passará as últimas orientações para chegarmos prontos para enfrentá-los”, garante Marcos Vinícius.

Sair da versão mobile