quarta, 23 de janeiro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Foco no Vale - Alexandre Frazão

Apec conquista o Coroa Bom de Bola, em São Ludgero

Publicado em 04/12/2018 00h14

Apec conquista o Coroa Bom de Bola, em São Ludgero
Foto: Weber/Divulgação/Notisul

A equipe da Apec fez o dever de casa. Primeiro venceu a forte equipe do Galvane no tempo normal pelo placar de 3 a 0 levando a decisão para a prorrogação e de quebra reverteu a vantagem do empate. Na prorrogação com um gol de Joilson conquistou o título do 15º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Coroa Bom de Bola de São Ludgero, disputado na sexta-feira, 30 de novembro, às 21 horas, na Associação Apec. Com um bom público marcando presença, às 20 horas, entrou em campo para disputar a terceira colocação Ajax/Niehues e Team Blasius. Com gols de Zeca, Elton e Laércio (Içara) Ajax/Niehues venceu a forte equipe do Team Blasius pelo placar de 3x2. Marcaram pelo Team Blasius Ricardo e Adelino. No jogo da grande final, entre Apec e Galvane, no tempo normal a Apec foi superior vencendo por 3x0 com gols de Rondi, Rudnei e Banja, levando a decisão para a prorrogação. Com a vitória no tempo normal a Apec, inclusive, reverteu a vantagem do empate, mas entrou em campo querendo vencer. E, com um gol de Joilson o placar final foi de 1 a 0, garantindo o título de 2018

Prefeitura de Braço do Norte e HST assinam convênio

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e a diretoria do Hospital Santa Teresinha (HST), representada pelo presidente Camilo Alberton, assinaram ontem, no gabinete, um convênio no valor de R$ 260 mil. Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o montante será destinado ao custeio da saúde, equilíbrio da folha de pagamento e recesso de final de ano. “Desde que assumimos a administração municipal nos propusemos a realizar parcerias com o Hospital Santa Teresinha, pensando no bem da nossa população. A diretoria fez a sua parte e vem transformando o hospital com uma gestão excelente. Com certeza 2019 será mais um ano de colaboração e sucesso nas ações”, comentou.

Eleições da Câmara de Grão-Pará

Tudo indicava que o vereador do PP Neri Herdt assumiria a presidência da Câmara de Vereadores de Grão-Pará. Porém, estes últimos dias foram de mudanças na configuração política e o vereador Laércio Camilo, popular Velhinho é quem deve assumir o comando da casa do povo. A eleição na cidade será no dia 10 de dezembro e segundo fontes deste colunista ainda pode ter alguma mudança. Será?

Confraternizações promovidas pelas instituições da Rede Municipal de Ensino de São Ludgero acontecem durante a semana

Com a presença dos alunos, familiares e funcionários em geral das instituições de ensino que formam a Rede Municipal de Ensino de São Ludgero serão realizadas durante esta semana as confraternizações de final de ano no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, sempre a partir das 19h30. Além do ambiente todo decorado para as confraternizações, no local acontecem apresentações culturais feita pelas crianças e uma grande integração entre todos os participantes. Cada evento é preparado com muito carinho e tem total apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e as Associações de Pais e Professores (APPs). Este ano as confraternizações iniciaram com o evento da Oficina de Dança realizada na noite do último domingo.

Líder Atacadista inaugura loja em Orleansc
A rede Líder Atacadista abriu as portas da sua sexta loja, em Orleans. São mais de 2500m2 de área de venda, 15 checkouts, mais de 150 empregos diretos, estacionamento coberto e um mix de mais de 10 mil itens. Além disso, a loja conta com um diferencial, três aliás: carne suína com preço direto do produtor, carne bovina resfriada de confinamento e carne de novilho precoce. Para o presidente da rede, José Carlos Haidemann Esser, a cidade e a região estão em franco desenvolvimento. “Faz dois anos que planejamos investir em Orleans, e agora, como conseguimos uma ótima localização, antecipamos esse desejo”, comenta.  “Quem ganha com tudo isto é a população de Orleans e da região, pois trabalhamos para melhor atender cada cliente, buscando sempre o menor preço, seja no atacado ou no varejo. Tanto o comerciante que tem seu negócio quanto a família podem ter certeza de que serão bem atendidos”, completa.

Santa Rosa de Lima abre a programação de Natal com atrações e brincadeiras
Brincadeiras, apresentações culturais, sorteios, luzes e a presença do Papai Noel fizeram parte das festividades alusivas ao Natal 2018 em Santa Rosa de Lima, na noite de domingo, na Praça Luiz Fernando Hermesmeyer, que foi especialmente decorada com motivos natalinos. A noite começou com apresentação da Banda Municipal de Santa Rosa de Lima, que executou um repertório instrumental especial para a ocasião. Em seguida, alunos do Centro Educacional Santa Rosa de Lima, liderados pelo professor André Luis Simoni, realizaram uma apresentação de biodança que interagiu com o público presente. Logo após, o prefeito Salésio Wiemes, juntamente com o vice-prefeito Alfonso Kulkamp, determinou o acendimento das luzes decorativas na praça e desejou a todos os munícipes um Feliz Natal. Dando sequência à programação, foi realizada uma encenação especial do projeto ‘Era Uma Vez’, em que foi recitado um poema de William Shakespeare.

Soraya deixa nome à disposição

A vereadora de Braço do Norte, Soraya Michels Richter, do PSDB, informou dias desses a este colunista que deixa o nome a disposição para ser novamente presidente da Câmara de Vereadores de Braço do Norte. Soraya ainda acredita no apoio do PSD e PP. Porém, não é segredo para ninguém que o vereador Rafael Borgert, PSD, também tem planos de ser o futuro comandante da casa do povo. Borgert faria uma dobradinha com o vereador Jacinto Perin, também do PSD. A novela da Câmara de Braço do Norte ganha ainda mais um capítulo com a possibilidade de Maria Kulkamp do PP também deixar seu nome à disposição. A eleição ocorre no dia 15 e até lá, muita água deve correr por debaixo desta ponte.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital