Início Política Filhos de Bolsonaro relatam quadro de saúde do pai, esfaqueado em Juiz...

Filhos de Bolsonaro relatam quadro de saúde do pai, esfaqueado em Juiz de Fora

Filhos do candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), atualizaram o estado de saúde do pai, esfaqueado no abdômen durante ato de campanha nas ruas de Juiz de Fora, na Zona da Mata, na tarde desta quinta-feira. Segundo Flavio e Eduardo Bolsonaro, o presidenciável passa bem.

Candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Flavio Bolsonaro (PSL) escreveu no Twitter que o ferimento “foi apenas superficial” e que o pai “passa bem”.  

Deputado Federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PSL) também utilizou a rede social para comentar o ocorrido. “As informações que tenho são preliminares e neste tipo de situação sempre há muita notícia desencontrada. Mas chegou a mim que Jair Bolsonaro foi esfaqueado num evento em MG, mas está fora de risco de morte. Peço que orem por ele e sabendo de algo mais publico aqui (no Twitter)”, publico.  

Bolsonaro foi atacado enquanto era carregado por apoiadores durante caminhada na região central de Juiz de Fora, entre as ruas Halfeld e Batista de Oliveira. A Polícia Militar confirmou que o candidato foi ferido. O caso será investigado pela Polícia Federal. O deputado mineiro Léo Portela (PR) acompanhou Bolsonaro até o hospital. Segundo ele, o candidato foi atendido e recebeu pontos. “Ele passa bem”, afirmou o parlamentar. 

Horas antes do ataque, Bolsonaro havia feito um post sobre a violência em seu Twitter. “Impunidade, desarmamento, indicações políticas e corrupção geraram e continuam alimentando os maiores problemas do Brasil: violência, ineficiência do Estado e desemprego. Tão importante quanto fazer coisas novas, é desfazer essa estrutura criminosa criada pelos últimos governos!”

Sair da versão mobile