Início Geral Ex-jogador do Criciúma não ficou alojado no CT do Flamengo por falta...

Ex-jogador do Criciúma não ficou alojado no CT do Flamengo por falta de documentação

O ex-jogador de futebol da categoria de base do Criciúma, Henrique Martins, foi surpreendido na manhã desta sexta-feira, dia 8, com a notícia da tragédia do incêndio que atingiu o CT Ninho do Urubu e matou dez atletas no Rio de Janeiro. O jovem seria alojado de ontem no CT do Flamengo, mas não apresentou um passaporte (documento exigido pelo CT), e por isso passou a noite em um hotel com o pai, e resolveria a situação nesta sexta.

Pela manhã, o atleta acompanhado do pai Renato Martins ficaram sabendo do ocorrido. Em entrevista por telefone, o pai disse que os dois ainda estão no Rio de Janeiro, mas que devido o ocorrido devem retornar para Criciúma. “O clima está muito tenso. Vamos esperar um pouco e depois decidimos o que vamos fazer”.

O pai também disse que foi livramento de Deus não ter conseguido resolver toda a burocracia e ter deixado o filho no CT já no dia de ontem. “A gente fica contente por um lado, pelo filho, que não estava lá, mas, por outro lado, se sente lesado pelo que aconteceu”, comentou.

Na quinta-feira, dia 7, foi o dia da apresentação. O atleta, juntamente com o pai ,conheceram a assistente social, e durante a passagem por lá, viram outros jogadores. Ele chegou a comentar com o pai que conhecia dois dos que estavam lá. Um que jogou pelo Avaí, e outro, pelo Figueirense. Hoje, Henrique iria com o pai na Polícia Federal resolver a questão do documento que faltava e em seguida iria ser alojado no CT.

Sair da versão mobile