Zé Carlos (esquerda) reforça o Tigre contra o Atlético Paranaense  -  Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul
Zé Carlos (esquerda) reforça o Tigre contra o Atlético Paranaense - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul

 

Criciúma
 
O atacante Zé Carlos não esteve em campo no último domingo pelo Campeonato Catarinense. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Agora o atleta terá a chance de voltar ao time em uma partida importante. Amanhã, o jogador estará em campo para ajudar o Tigre na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense. O duelo será às 19h30min, no Estádio Heriberto Hülse.
 
Após uma sequência de cinco vitórias, o Criciúma perdeu para o Joinville. Para Zé Carlos, esse jogo tem que ser esquecido. “O nosso objetivo agora é a Copa do Brasil. Temos que esquecer o jogo de domingo e buscar a vitória. Não podemos vacilar dentro dae casa. Nosso grupo está muito concentrado nesse objetivo”, analisa jogador.
 
Zé Carlos poderá atuar pela primeira vez em uma partida oficial com o atacante Gilmar, que deverá fazer a estreia com a camisa do Criciúma amanhã. “O Gilmar é um grande atleta. Já mostrou isso nos clubes que passou”, elogia.
 
O atacante do Criciúma tem feito uma boa temporada. Na atual edição do Campeonato Catarinense, Zé Carlos marcou 11 gols e é o terceiro colocado na artilharia da competição estadual.