Eduardo Dourado/LIF/Divulgação/Notisul
Eduardo Dourado/LIF/Divulgação/Notisul

Jogando em Garopaba, no Estádio Marcos Inácio de Abreu, o Vera Cruz FC não tomou conhecimento do Paes Leme EC e goleou a equipe Imbitubense por 5 x 0. Ranir abriu o placar para o Vera Cruz aos 9 minutos do primeiro tempo. Everton ampliou aos 13. Ainda no primeiro tempo, Anderson fez o terceiro aos 29. Já na segunda etapa, Ranir fez o quarto aos 13 e Anderson fechou a conta pro Vera Cruz aos 29 minutos. Com o resultado o Vera Cruz, voltou a liderança da Taça Inkor, com 9 pontos conquistados. Já o Paes Leme fica com 4 pontos na quinta colocação.

Já em Imbituba, no Estádio João Batista Alves, o ARG empatou com o Independente FC em 1 x 1. Dedé abriu o placar para o Independente aos 24 minutos da segunda etapa. E aos 42 minutos, Emerson empatou para o ARG. Com o resultado o Independente caiu para a segunda colocação com 8 pontos. Já o ARG manteve a quarta colocação com 5 pontos.

Já no outro confronto da rodada, no Estádio Antônio Amadeu Moisés, o Grêmio RFC que enfrentaria o Campinense EC, não compareceu ao campo de jogo. Com isso a equipe do Campinense foi declarada vencedora por WO. Com o resultado, o Campinense chegou aos 6 pontos, ficando na terceira colocação. Já o Grêmio segue na última colocação com apenas um ponto conquistado.

No próximo domingo (27), a bola rola na última rodada da primeira fase, que definirá os classificados e os confrontos das semifinais. No Estádio do PLEC em Imbituba, o Paes Leme receberá o Campinense. No Estádio Marcos Inácio de Abreu em Garopaba, o Vera Cruz enfrentará o ARG. e em Laguna, no Estádio Hilário Pereira Filho o Independente jogará contra o Grêmio. Todos os confrontos da quinta rodada iniciam às 16h.

O Campeonato Regional Adulto da LIF 2019 “Taça Inkor” é uma realização da Liga Imbitubense de Futebol, sob a chancela da Federação Catarinense de Futebol.