Com a quantidade de pessoas com o esquema vacinal em dia aumentando, as cidades começam a retomar eventos culturais e esportivos que precisaram ficar engavetados nos últimos dois anos por causa da pandemia. Um exemplo disso é o Campeonato Municipal de Beach Soccer de São Ludgero. A 11º edição do evento começa a ser preparada nesta quarta-feira (02), quando os integrantes da Comissão Municipal de Esportes (CME) farão uma reunião para definir as equipes, as regras e a programação da competição.

“O encontro será às 19 horas, na secretaria da CME, no Ginásio Municipal Lino Philippi, e está aberto para que os representantes das equipes interessadas em uma das vagas compareçam a façam suas sugestões”, convida o presidente da Comissão, José Airton Perin. Além do número de participantes, nesta reunião também será revisado o regulamento e escolhido o homenageado da taça municipal.

A equipe União do Norte levantou o caneco do 10º Campeonato Municipal de Beach Soccer, em 2020. A competição estava em andamento quando a pandemia começou e a partida final só pode ser disputada no dia 5 de novembro do ano passado. Na época, oito equipes disputaram a traça Juares Pereira Lopes nas quadras de areia dos Encosta do Sol e Divina Providência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul