Valdo espera representar bem o Tigre na Série B  - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul
Valdo espera representar bem o Tigre na Série B - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul

 

Criciuma
 
Destaque do Tigre no início do Campeonato Catarinense, o atacante Valdo desfalcou a equipe no segundo turno, devido a uma lesão no púbis. O jogador está em na fase final de recuperação e deve ficar à disposição do Criciúma para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Tricolor, a competição nacional terá início no dia 19 do próximo mês, às 16h20min, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Guaratinguetá.
 
Valdo está fora do time desde a metade de março e perdeu uma série de jogos. Agora, ele quer recuperar o tempo perdido e mostrar um bom futebol na Série B. “Quero treinar bem e voltar sem dor. Infelizmente nos últimos jogos não pude ajudar o time. Espero estar 100% para o Brasileirão”, deseja Valdo.
 
O atacante sabe que a competição nacional é mais complicada. “A Série B é diferente do estadual. São times de todo o Brasil. A expectativa é boa e espero me firmar no time. Quero fazer o meu melhor”, complementa o atleta do Tigre.
 
Criciúma deve anunciar treinador nos próximos dias
O gerente de futebol do Criciúma,  Rodrigo Pastana, viajou ontem para São Paulo com o objetivo de trazer um técnico para o Tigre. O nome de Toninho Cecílio segue como o mais cotado para assumir o comando do tricolor. 
De acordo com Pastana, existem três nomes na mira do Criciúma. “Se não acertarmos com Toninho Cecílio, temos mais dois nomes em mente. A partir do momento em que contratarmos o profissional, será definida a lista de dispensas, pois o novo treinador irá participar deste processo”, adiantou o gerente de futebol.