Unisul começou ontem os treinamentos para o primeiro jogo contra o Joinville
Unisul começou ontem os treinamentos para o primeiro jogo contra o Joinville

Tubarão

 

Vai começar a terceira fase da Divisão Especial do Catarinense de Futsal. A Federação Catarinense de Futsal divulgou ontem os confrontos. A Hipper Freios/Unisul, no grupo D, joga neste sábado, às 20 horas, no Salgadão, contra o Krona/Joinville.
 
A segunda partida do mata-mata será realizada no Ginásio da Univille, em Joinville, no dia 26, às 20h30min. 
 
O time da Hipper Freios/Unisul começou ontem à tarde os preparativos para a primeira partida. “Vamos intensificar os treinamentos esta semana, pois temos este jogo complicado contra o Joinville. Estamos mais tranquilos após a vitória do último sábado, mas sabemos que é uma tranquilidade momentânea, já que temos um difícil adversário pela frente e temos que estar muito preparados”, avalia o treinador Jarico. 
 
A Hipper Freios/Unisul terminou a segunda fase na terceira posição da chave C, com 12 pontos conquistados em dez jogos. A classificação só veio na última rodada, com a vitória por 4 a 3 sobre o Siderópolis. Já o Krona/Joinville liderou a chave B, com 18 pontos.
 
Acesc/Capivari enfrentará o time de Rio do Sul
Também classificada para a terceira fase da Divisão Especial do Catarinense, a Acesc/Capivari Futsal jogará contra o FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona no mata-mata.
O jogo de ida está marcado para este sábado, às 20 horas, no Ginásio Juan Manoel dos Santos, em Capivari de Baixo. A volta será em Ibirama, no dia 26.
Os outros confrontos da terceira fase são ADJ/FME x Florianópolis/Futsal, e AD Hering x IACC/Águia Seguros.