Marco Antonio Mendes
Criciúma

A Unisul/Seguridade/Penalty goleou a seleção dos Estados Unidos em 6 a 0. O amistoso foi realizado na noite de ontem, em Criciúma.
A equipe americana prepara-se para a Copa do Mundo de Futsal, que será realizada de 30 de setembro a 19 de outubro, em Brasília e no Rio de Janeiro. Hoje, os Estados Unidos entram em quadra para mais um amistoso, contra a Aprofucri/Unesc.

O placar foi aberto aos nove minutos, com Jeffe. O fixo e capitão do time, novamente, marcou outro gol, faltando dois minutos para o fim do primeiro período.
Na volta, os tubaronenses, sem ao menos conhecer direito a equipe norte-americana, que conta com um brasileiro no time, continuou a jogar surpreendendo os adversários.

Nos últimos minutos do confronto, Gordo, Paraíba e Murilo ampliaram a vantagem da Unisul. Nos últimos 30 segundos, Paraíba voltou a marcar e fechou o amistoso em 6 a 0.
A equipe tubaronense volta a viajar quinta-feira, para participar do microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A busca pela classificação será em Urubici.