Tubarão

Aliviar a má campanha na liga futsal. É só isso que a Seguridade/Unisul pensa. O time de Tubarão enfrenta em casa, no ginásio Salgadão, o V&M Minas. O jogo tem início às 20h15min. Este será o último jogo da equipe em casa, nesta fase do campeonato.

O técnico Nelsinho poderá contar com todos os titulares para a partida. Os problemas de contusão que desfalcaram a Unisul nos últimos jogos foram resolvidos. Gordo e Emerson, os dois com lesão no joelho esquerdo, treinaram normalmente esta semana e serão escalados. Jonas volta após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. O único problema é o goleiro Rhafa, que sente a panturrilha desde o jogo contra o Umuarama e pode ser poupado. Ariel e Deives, com dores musculares, não treinaram nesta sexta, mas não serão problemas para a partida.

A novidade no treino desta sexta foi a volta do pivô Vitor, uma das apostas da Seguridade/Unisul para este ano. Ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda em um acidente de moto no fim do ano passado. Depois de quase seis meses de recuperação, o jogador fez o seu primeiro treino junto com o grupo. “Estou feliz pelo retorno a um treino com bola depois de um longo período. Espero, em breve, estar em forma para ajudar a nossa equipe”, observa o pivô.