Umuarama (PR)

A Hipper Freios/Unisul continua sem vencer na Liga Futsal 2011. Jogando fora de casa, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, no Paraná, a equipe tubaronense conseguiu um bom resultado ontem à noite. No empate em 1 a 1 com a Gazin/Oi/Penalty, foi decisiva a forte marcação das equipes, que culminou em um placar magro, atípico para o salonismo.

Ainda na parte de baixo da tabela, a Unisul, comandada pelo técnico Jarico, soma agora três pontos e deixou a lanterna da competição para o Anápolis Futsal. Já a agremiação paranaense, do treinador Fernando Malafaia, chegou aos nove pontos em seis jogos disputados.
Mesmo contra a fanática torcida do Oi/Gazin/Penalty, que mais uma vez compareceu em ótimo número, a Unisul, bem postada em quadra, não se limitou a marcar e partiu em busca da primeira vitória no nacional.

As equipes pecaram muito nas finalizações e não conseguiram sair do zero no primeiro tempo. Os goleiros Gian (Gazin) e Rapha (Unisul) foram os destaques.
No segundo tempo, os catarinenses, com o veterano pivô Maicky, abriram o marcador. Os paranaenses lutaram até o fim e arrancaram um empate suado no fim da partida. O gol foi marcado pelo ala Jean.
O próximo compromisso da Unisul será no dia 17, às 17 horas, em Concórdia, contra o Concórdia/Umbro.