Rio de Janeiro (RJ)

A batalha para a conquista do bicampeonato da Taça Brasil inicia hoje no Rio de Janeiro. Os garotos da Seguridade/Unisul/Penalty enfrentam o Benfica, da Paraíba, às 16h30min, no Ginásio Tio Sam, em Niterói. Oito times disputam a competição, divididos em dois grupos.

A equipe tubaronense ficou no grupo A e jogará contra o Benfica, o SRT (AC) e o Grajaú (RJ), time sede. No outro grupo, jogam São Caetano/Corinthians (SP), Fesurv (GO), Santa Cruz (PE) e Esmac (PA). Cada grupo joga entre si e os dois melhores passam para a semifinal. O primeiro colocado enfrenta o segundo do outro grupo e vice-versa. Os dois melhores fazem a final domingo de manhã.

Os garotos viajaram quase um dia e chegaram ao Rio ontem à tarde. Descansaram e fizeram trabalho leve visando ao jogo. O técnico Acco não terá problema para esta primeira partida. O goleador Murilo está recuperado e jogará.
Os jogos de abertura da 27ª Tac Brasil, a mais importante competição do sub-20 no país, são os seguintes: São Caetano/Corintians x Santa Cruz, às 15 horas; Seguridade/Unisul x Benfica, às 16h30min; Fersurv/Rio Verde x Esmac/Ananindeua; às 18 horas; e Grajaú CC X SRT; às 19h30min.