Alan Patrick (E) já treina com o grupo. A diretoria imbitubense se esforçará para que a documentção esteja regularizada até sexta-feira.
Alan Patrick (E) já treina com o grupo. A diretoria imbitubense se esforçará para que a documentção esteja regularizada até sexta-feira.

Cleber Latrônico
Imbituba

O Imbituba Futebol Clube terá uma nova chance de reabilitação e de buscar uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense. O recomeço será nesta sexta-feira, diante do Marcílo Dias, em Itajaí, na abertura do returno.

Em nono lugar na competição, com nove pontos, a Águia do Litoral terá que aproveitar a vantagem de jogar cinco dos nove jogos restantes em casa, no Estádio Emília Mendes Rodrigues.

Para a partida desta semana, a equipe titular sofrerá pelo menos duas alterações. O técnico Müller não poderá contar com Tomás e Vinícius, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Para o lugar de Vinícius na zaga, entra Vitor Hugo, que reestreia na Águia do Litoral. No meio-campo, Arílson, Anderson e Éderson disputam a vaga de Tomás.
“Vamos observar bem durante a semana quem se sair melhor nos treinos e a melhor opção tática”, afirmou o técnico Müller.

Alan Patrick, ex-Figueirense, chega para reforçar
A novidade na Águia é o atacante Alan Patrick, 27 anos, que estava no Central, de Pernambuco. No currículo, Alan Patrick tem passagem por Figueirense (equipe que o projetou), Juventus, São Luiz de Ijuí e, recentemente, na equipe pernambucana.

“Alan Patrick é um importante reforço para a conclusão das nossas jogadas e acreditamos que essa contratação acrescentará muito ao grupo”, ressalta o presidente do clube, Robertinho Rodrigues.

A diretoria do clube já trabalha pela liberação do jogador, para que esteja à disposição na partida desta sexta-feira, às 19h30min, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

Márcio Goiano fora do Figueirense
Uma reunião ontem, um dia após o Figueira ter perdido a decisão do turno do Catarinense para o Criciúma, decidiu a rescisão do contrato do treinador que foi um dos responsáveis pela volta da equipe à Série A do Brasileirão.