Equipe da Hipperfreios/Unisul que entrará em quadra neste sábado, no Salgadão, será a mesma que empatou com o São José, nesta quinta-feira. A meta é única: vencer!
Equipe da Hipperfreios/Unisul que entrará em quadra neste sábado, no Salgadão, será a mesma que empatou com o São José, nesta quinta-feira. A meta é única: vencer!

 

Cleber Latrônico
Tubarão
 
Hipperfreios/Unisul e Peixe/Mazza duelam na tarde deste sábado, às 17 horas, no Salgadão, em Tubarão. Será um jogo de recuperação às duas equipes. O time de Tubarão busca a primeira vitória na Liga Futsal, após estrear com derrota de 4 a 1 para o Suzano, na última terça-feira, e empatar em 2 a 2 com o São José, nesta quinta.
 
O Peixe, equipe de Brasília, vem de derrota em casa, por 3 a 1, para o Florianópolis Futsal. Até agora, o time da Cidade Azul tem um ponto ganho em dois jogos. Está na 19ª colocação na classificação geral do torneio.
 
Mesmo em desvantagem momentânea, o técnico Jarico vê  uma melhora no time, ainda que confesse que o resultado até agora não é o esperado.
“Desperdiçamos muitas chances e, em alguns momentos, mostramos ansiedade e falta de atenção, mas provamos que temos capacidade e buscamos o resultado o tempo todo. Houve evolução com relação ao primeiro jogo”, avalia o comandante.
 
Jarico pretende mostrar mais raça e habilidade neste sábado. Quer aproveitar a última oportunidade do time em seus domínios. Os próximos sete jogos da equipe no torneio serão fora de casa. Os contratados Maicky e Cababarro ainda não estão aptos para jogar.
 
Isso porque as documentações necessárias para inscrevê-los na competição ainda não chegaram da Fifa. A esperança é que a papelada fique pronta até as 17 horas de sábado.