Foto: Reprodução

Tubarão faturou mais sete medalhas no fim de semana no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado em Fortaleza (CE). As três medalhas de ouro e outras quatro de prata foram conquistadas por atletas da Associação Impacto de Karatê Tubarão, que tem o apoio da Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME).

As medalhas foram conquistadas por Nicolas de Souza (ouro no kumite equipe sub-21 e prata no kumite equipe sênior), Júlia Torbes (ouro no kumite sub-21 feminino/61kg), Isadora Fernandes (prata no kumite individual sub-21/68kg e ouro no kumite equipe sub-21), Letícia Brito (prata no kumite individual sênior/+68 kg) e Laura Losekann (prata no kumite sênior/55kg). Nicolas havia conquistado uma medalha de ouro, na sexta-feira (10), na categoria de kumite individual, sub-21/67kg.

“Todos os nossos atletas tiveram excelentes participações, inclusive os atletas que não conquistaram medalhas, mas venceram várias lutas e fizeram bonito nesse campeonato nacional”, destaca o técnico Fabrício de Souza.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul