Torcedores da seleção brasileira se reuniram no centro de Tubarão após o jogo
Torcedores da seleção brasileira se reuniram no centro de Tubarão após o jogo
Tubarão
 
Após o fim da partida entre Brasil e Croácia na noite de ontem, os torcedores de Tubarão e região se reuniram para comemorar a vitória da seleção canarinho. Embalados pelo ritmo musical “País do futebol”, do funkeiro Mc Guimê, com participação especial de Emicida, os admiradores de futebol reuniram-se na Praça Walter Zumblick, no centro da Cidade Azul, e fizeram a festa.
 
Para a estudante Bianca Meurer, a partida foi emocionante e também desesperadora. “Assisti ao jogo em um bar, no bairro Dehon, o início foi angustiante, porém, depois do gol de empate do Neymar voltou a me empolgar e acreditar que tudo daria certo, como ocorreu. Vamos torcer para que o Brasil seja realmente campeão”, frisa Bianca. 
 
O torcedor tubaronense Douglas Plácido informa que acompanhou a partida também em um bar, mas em Oficinas, e a expectativa de um bom jogo brasileiro tomou conta do cenário. “No começo deu aquele nervosismo pelo gol contra de Marcelo, mas os jogadores acordaram e melhoraram. Como foi apenas o primeiro jogo, temos muito que melhorar, depois que pegarmos o ritmo sairemos vencedores do Mundial”, assegura Plácido.
 
Depois de um início de primeiro tempo morno, aos poucos a seleção brasileira mostrou a sua garra e deu agilidade e dinamismo, com jogadas individuais, com destaque para o atacante Neymar.
 
Graziano Ramos, morador de Araranguá, está na cidade até amanhã e lembra que a partida de ontem surpreendeu sua expectativa. “Há um certo tempo não assistia os embates do Brasil com uma galera, o que para mim é um show de bola! Iniciamos mal, mas melhoramos, a equipe croata me surpreendeu. O Felipão é o cara como treinador”, elogia o araranguaense.