Etapa foi realizada no Clube 29 de Junho
Etapa foi realizada no Clube 29 de Junho

 

Tubarão
 
Os tubaronenses aproveitaram o fator casa e conquistaram títulos em várias categorias da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Padel. As disputas ocorreram neste fim de semana, nas quadras do Clube 29 de Junho.
 
Na primeira categoria, a mais disputada da competição, os atletas da Cidade Azul decidiram o título. Fabiano de Souza e Daniel Silva sagraram-se campeões em cima da jovem dupla Felipe Furghesti e Niltinho Matos. Vitória por 6-3 e 6-2.
 
Após estrear com uma vitória no Campeonato Brasileiro da quinta categoria, a dupla tubaronense Diego Rios e Muriel Serafim também ficou com o título da primeira etapa do Estadual. 
 
Eles derrotaram Djalma Santos de Souza e Sidnei Luiz de Souza com um duplo 6-2 na final. Na segunda categoria, também teve tubaronense campeão. Haroldo Fernandes e o argentino radicado em Criciúma, Adrian Kluj, foram os melhores.
 
No total, a competição contou com a participação de 70 duplas, divididas em oito categorias. A etapa seguinte ocorre no próximo mês, em Itajaí.